14 de setembro de 2019 as 10:04 / Geral

Resumo da Sessão Ordinária do dia 09 de Setembro de 2019

Aos nove dias do mês de setembro  de dois mil e dezenove, às dez horas   da manhã, reuniram-se os senhores vereadores, no plenário da Câmara Municipal, para realizar a  Sessão ordinária. Com a presença de todos os vereadores o Senhor Presidente Josil Morais, deu início aos trabalhos em nome de Deus, saudando a todos os presentes.

No Espaço do Pequeno Expediente:

Em inicial  a secretaria fez  a leitura das correspondências da semana. Após  a Assessora Jurídica Drª. Andy Batezini fez a leitura dos Projetos de lei nº. 067/2019 e Projeto de lei nº. 06/2019 (da Câmara de Vereadores), os quais foram apresentados em plenário.

No Espaço do Grande Expediente:

1 – Indicação do Ver. José Remi Nascimento  da bancada do PTB, o qual manifestou-se sobre a escolha da letra do hino oficial do Município de Ibirapuitã, onde na data de sete de setembro foi divulgado o vencedor, parabenizou ao Jovem Otavio Magnanti  o qual foi o vencedor do concurso, onde sugeriu convidar este, a se fazer presente em reunião das comissões, para apresentar na casa legislativa a letra do hino, ainda parabenizou aos demais envolvidos. Comentou sobre entulhos depositados em locais impróprios na cidade, onde sugeriu a administração  destinar um local apropriado para este descarte de entulhos diversos. Agradeceu a todos que participaram e se envolveram de alguma forma no almoço em prol da Radio Princesa FM, no ultimo sábado.

2 – Indicação do Ver. Roberto Carlos Martins da bancada do PP, o qual    também parabenizou ao jovem Otavio Magnanti pela letra do hino oficial do Município de Ibirapuitã, e demais pessoas que participaram do concurso.  Parabenizou ao Cidadão Ibirapuitense Mauro Chaulett, o qual disputou no dia 06 de setembro o evento de LFA edição 75, um dos maiores eventos do mundo de MMA,  para nós gestores é um imenso orgulho os atletas levarem o nome do nosso município para outros Estados e também para o mundo todo. Também parabenizou a administração por permitir

Que a ASSEUI – Associação dos Universitários de Ibirapuitã, esteja a frente da organização do campeonato de futsal no Município. Ainda solicitou a recuperação com urgência da ponte próximo a propriedade do Sr. Sergio Bergmann. Fez ampla manifestação sobre o projeto de lei nº. 064/2019.

Os  Vereadores se manifestaram sobre assuntos diversos ligados ao Município.