A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
06 de dezembro de 2019 as 11:03 / Geral

Resumo da Sessão Ordinária do dia 25 de Novembro de 2019

ATA Nº. 038/19

 

    Aos vinte e cinco  dias do mês de novembro  de dois mil e dezenove, às dez horas   da manhã, reuniram-se os senhores vereadores, no plenário da Câmara Municipal, para realizar a  Sessão ordinária. Com a presença de todos os vereadores, o Senhor Josil Morais Presidente do Poder Legislativo,   deu início aos trabalhos em nome de Deus, saudando a todos os presentes.

 

No Espaço do Grande Expediente:

1 – Indicação do Ver. Antônio Carlos Barbosa   da bancada do PDT, o qual manifestou-se sobre o empreendedorismo no Município, sente-se orgulhoso das famílias que mantem o seu comercio trabalhando unida, citou a panificadora Doneda, onde a família está atuando junto, e emprega mais sete pessoas da comunidade, solicitou moção   a família Doneda e desejou sucesso no trabalho. 

2 – Indicação do Ver. Roberto Carlos Martins  da bancada do Progressista, o qual manifestou-se a Administração Municipal, Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, sente – se feliz com as obras de pavimentação  da Rua Cristiano Dastch e Avenida Borges do Canto, solicitou a colocação de mais placas adequadas a sinalização da obra, colocou-se a disposição de todos os contribuintes  para maiores informações junto a Prefeitura Municipal. Referente a greve do Magistério, também solicitou moção de repudio em apoio aos policiais militares. Convidou a todos para reunião com visita do Dep. Sergio Turra, na próxima quinta feira, na câmara de vereadores as 8.30hs, sobre os projetos da reforma do governo. 

3 – Indicação do Ver. José Remi Nascimento da bancada do PTB, o qual   comentou sobre as obras de pavimentação nas ruas da cidade, obras tão esperadas pela municipalidade, pois houveram varias reuniões, mas ainda permanecem algumas duvidas. Comentou o cenário que estamos vivendo,  tanto administrativo, social e econômico no Estado.    

 

Em Ordem Do Dia:

1 – Projeto de Resolução  nº. 06/2019 o qual em sua discussão,  o ver. Barbosa solicitou adiamento da discussão, o plenário por maioria aprovou o adiamento.

2- Projeto de lei nº. 072/2019 o qual estima a receita  e autoriza a despesa do Município para o exercício financeiro de 2020, o projeto em votação foi aprovado pela unanimidade dos vereadores. 

 

Em Explicação Pessoal:

O  Ver.     Roberto solicitou a votação da moção de repudio  a Assembleia Legislativa do Estado, em apoio aos policiais militares, onde por unanimidade o plenário a remessa da moção.

 

 



Notícias Semelhantes
Ibirapuitã
Rua Jorge Simão Dipp, 213 - CEP: 99320-000
Telefone: (54) 99101-4393 / (54) 99154-9615
E-mail: ibirapuitacm@gmail.com
Expediente:
7h30min às 11h30min e 13h às 17h