14 de outubro de 2021 as 11:07 / Geral

Relatório Anual de Gestão da Ouvidoria – 2020

A Câmara Municipal de Vereadores de Ibirapuitã/RS,  em acordo com o Governo Federal, apresenta o mecanismo de Ouvidoria Municipal como ferramenta disponível para manifestação  do cidadão. Através dela, o cidadão poderá registrar sua denúncia, elogio, relação, solicitação ou sugestão de assuntos referentes ao Poder Legislativo Municipal.

O sistema permite a integração da Ouvidoria da Câmara Municipal de Ibirapuitã com as demais  Ouvidorias de Esfera Federal, Estadual e Municipal, objetivando assim maior celeridade no atendimento da manifestação.

Este relatório  tem como base legal a Lei Federal nº. 13.460/17 que dispõe sobre a participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração  publica.

Ano de analise: 2020

I – O número de manifestação recebidas: 01 (uma)

II – Os motivos das manifestações: relatório de todos os vereadores componentes do Poder Legislativo.

III – As providencias adotadas pela administração pública nas soluções apresentadas:  foi informado o relatório com todos os nomes.

Ibirapuitã/RS, dezembro de 2020.

CLAUDIANE FINATO WOLL,

Agente Administrativo/Ouvidor.