29 de agosto de 2019 as 10:46 / Geral

Resumo da Sessão Ordinária do dia 26 de Agosto de 2019

Aos vinte e seis  dias do mês de agosto  de dois mil e dezenove, às dez horas   da manhã, reuniram-se os senhores vereadores, no plenário da Câmara Municipal, para realizar a  Sessão ordinária. Com a presença de todos os vereadores o Senhor Presidente Josil Morais, deu início aos trabalhos em nome de Deus, saudando a todos os presentes.

No Espaço do Pequeno Expediente:

Em inicial  a Assessora Jurídica Drª. Andy Batezini fez a leitura das correspondências da semana.

No Espaço do Grande Expediente:

1 – Indicação do Ver. Antônio Carlos Barbosa  da bancada do PDT, o qual manifestou-se sobre a lei municipal que institui o programa habitacional de cães e gatos no Município, solicitou informações do andamento da mesma, se está sendo aplicada.

2 – Indicação do Ver. Josil Morais da bancada do MDB, o qual levou ao conhecimento  memorando nº. 05/2019 do Poder Executivo Municipal o qual expõe a atual situação de cada obra publica do município em construção, ressaltou da importância  das empresas do Município participarem das licitações, colocou que a administração está buscando soluções para a conclusão de cada obra em andamento. Sugeriu estudos a secretaria municipal de educação da possibilidade de implantar no Município o projeto brigada mirim junto as escolas.

O Ver. Barbosa sugeriu para na próxima reunião das comissões, convidar os soldados que compõem a nossa brigada militar para visitarem a câmara,  e ser analisado questões da segurança no Município.

O Ver. Presidente sugeriu moção  ao Sicredi, agradecendo o apoio ao tacinha Sicredi e pelo incentivo do esporte aos nossos jovens.