A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
06 de novembro de 2019 as 19:51 / Geral

Resumo da Sessão Ordinária do dia 29 de Outubro de 2019

 

ATA Nº. 034/19

 

    Aos vinte e nove  dias do mês de outubro  de dois mil e dezenove, às dez horas   da manhã, reuniram-se os senhores vereadores, no plenário da Câmara Municipal, para realizar a  Sessão ordinária. Com a presença de todos os vereadores, o Senhor Josil Morais Presidente do Poder Legislativo,   deu início aos trabalhos em nome de Deus, saudando a todos os presentes.

No Espaço do Pequeno Expediente:

Em inicial  a Assessora Jurídica  fez a leitura do Projeto de lei nº. 068/2019 o qual foi  apresentado ao plenário.  

 

No Espaço do Grande Expediente:

1 – Indicação do Ver. Roberto Carlos Martins   da bancada do PP, o qual fez agradecimentos a administração municipal pelos trabalhos que foram realizados nas estradas da comunidade da Caneleira e Quebra Dente, dentre outras. Solicitou ao Poder Executivo  limpezas que se fazem necessário ao longo da CICLOVIA, na VRS 810.   

2 – Indicação do Ver. José Remi Nascimento da bancada do PTB,  o qual manifestou-se sobre o asfalto da VRS 810, o qual apresenta diversos     problemas, colocou-se preocupado em relação a aposentadoria de alguns funcionários do DAER/Passo Fundo na ultima semana, o que dificulta ainda mais o trabalho. Solicitou  ao setor responsável pela agua, que providencie a instalação de uma caixa de agua junto ao cemitério municipal, tendo em vista o fluxo no mesmo, devido a visita de finados no próximo final de semana. 

 

Em Explicação Pessoal:

O  Ver.  Roberto  solicitou oficio   ao Poder Executivo de qual a real situação do projeto de pavimentação em frente a Escola Municipal Jordana B. Muniz.

O Ver. José Vantuir  solicitou oficio ao Poder Executivo  solicitando informações referente ao contrato com o calceteiro, se o mesmo foi contratado, e onde está atuando, pois diversas ruas está com o calçamento danificado.

O Ver. Presidente solicitou moção de pesares a família do Sr. José Noé de Oliveira, pelo seu falecimento.


Notícias Semelhantes
Ibirapuitã
Rua Jorge Simão Dipp, 213 - CEP: 99320-000
Telefone: (54) 99101-4393 / (54) 99154-9615
E-mail: ibirapuitacm@gmail.com
Expediente:
7h30min às 11h30min e 13h às 17h