A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
29 de maio de 2020 as 09:48 / Geral

Resumo da Sessão Ordinária do dia 25 de Maio de 2020

ATA Nº. 15/20

 

    Aos   vinte e cinco    dias do mês de maio  de dois mil e vinte , às dez horas, reuniram-se os senhores vereadores, no plenário da Câmara Municipal, para realizar a Sessão Ordinária. Com a presença de todos os vereadores, o senhor Presidente Vereador Loreno Dillemburg deu início aos trabalhos em nome de Deus, saudando aos presentes.

 

Espaço do Pequeno Expediente: 

Em inicial  a assessora jurídica fez a leitura dos projetos de lei nº 08 e 09/20  os quais  foram  apresentados  em plenário. 

 

Espaço do Grande Expediente:

1 – Indicação do Ver. Josil Morais da bancada do MDB, o qual solicitou  moção de pêsames aos familiares do Sr.  Isidoro Miorando e perla Sippel, pelo falecimento destes entes queridos.  Manifestou-se sobre  audiência  na CCR – Via Sul em Porto Alegre junto a algumas autoridades do Município, onde foi pleiteado  a construção de um trevo de acesso ao município de Ibirapuitã na BR 386,  a Empresa se manifestou  favorável a construção e já  elaborou projeto a ser executado.   Ainda  parabenizou ao Sr. Celso Zaninn  o qual está com grande empreendimento no Município em loteamento próximo ao Esporte Clube Independente, na pavimentação de rua, e em conjunto com o Poder Executivo  irá expandir a pavimentação ate a Rua Cristiano Dastch. 

2 – Indicação do Ver. José Mauricio Padilha  da bancada do PDT, o qual manifestou-se    sobre os projetos de lei nº. 08 e 09/20  de sua autoria os quais foram apresentados nesta sessão. Colocou sobre os pronunciamentos dos colegas na última sessão, onde em sua colocação não falou  mal da saúde ou da educação, apenas se referiu ao seu ponto de vista, gostaria que se retratassem na sessão de hoje. 

3 – Indicação do Ver. Roberto Carlos Martins da bancada do Progressista,     o qual  manifestou-se sobre os valores arrecadados com o IPTU, sugerindo ao senhor Prefeito Municipal investir um percentual de ate vinte e cinco por cento destes recursos na construção de passeio público na cidade. 

 

   Em Ordem Do Dia:

 1 – Projeto de lei nº. 043/20 o qual autoriza  a realizar repasse financeiro ao CONSEPRO de Ibirapuitã, e dá outras providencias, em votação o projeto foi aprovado por unanimidade.

  2 – Projeto de lei nº. 045/20 o qual em sua discussão o Ver. Roberto solicitou  adiamento  da discussão, o plenário aprovou por unanimidade. 



Notícias Semelhantes
Ibirapuitã
Rua Jorge Simão Dipp, 213 - CEP: 99320-000
Telefone: (54) 99101-4393 / (54) 99154-9615
E-mail: ibirapuitacm@gmail.com
Expediente:
7h30min às 11h30min e 13h às 17h