A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
22 de junho de 2023 as 09:36 / Geral

Resumo da Sessão Ordinária – 12/06/2023

 

ATA Nº. 018/23

    Aos doze  dias do mês de junho de dois mil e vinte e três, às dez  horas da manhã, reuniram-se os senhores vereadores, no plenário da Câmara Municipal, para realizar a Sessão ordinária. Com a presença de todos os  vereadores,  o senhor Presidente Ver.  Fermino Antônio Gomes, deu início aos trabalhos em nome de Deus, saudando aos presentes.  

Espaço do Grande  Expediente:

1 – Indicação do Ver. Roberto Carlos Martins da bancada do PP,  o qual fez agradecimentos ao Senador Luiz Carlos Heinze pelo  recurso financeiro  liberado ao Município de Ibirapuitã  para Assistência Social, pois  através   do empenho de nossa bancada progressista  mais uma vez nosso município foi agraciado. 

2 – Indicação do Ver. José Remi Nascimento da bancada do PTB, o qual manifestou-se  sobre os trabalhos da secretaria de obras.  Convidou a todos a participar da tradicional festa na comunidade de Linha São João, no próximo domingo.  Comentou sobre o retorno dos pagamento do IPVA ao Município. 

3 – Indicação do Ver. Josil Morais da bancada do MDB, o qual parabenizou   a Sec. Da Cultura Sra. Vanise, e toda a equipe de trabalho na organização do show que aconteceu na última quarta feira  a noite com as  meninas do The Voice  Kids Laura Lago e a Isadora,  solicitou moção   parabenizando as meninas pela belíssima apresentação e a secretaria pela organização. Comentou sobre a elaboração do projeto de lei que prevê a abertura de concurso público  no  Município, o qual dará entrada na casa nos próximos dias. 

Em Ordem Do Dia:

1 – Projeto de lei  complementar nº. 02/23 o qual    cria função  gratificada  no quadro de cargos em comissão e funções gratificadas do Poder Público Municipal, e dá outras providências, o projeto em votação foi aprovado pela maioria dos vereadores.

2 – Projeto de lei complementar nº. 03/23 o qual altera  a função gratificada  de encarregado de serviços de cadastro imobiliário, e dá outras providências, em votação o projeto foi aprovado pela maioria dos vereadores. 

3 – Projeto de lei nº.  027/23 o qual autoriza a prorrogar contratos administrativos, e dá outras providências,  o projeto em votação foi aprovado por unanimidade. 

4 – Projeto de lei nº. 028/23 o qual  autoriza a prorrogar contratos administrativos , e dá outras providências, em votação o projeto foi aprovado por unanimidade.

5 – Projeto de lei nº. 029/23 o qual  autoriza a prorrogar contratos administrativos,  e dá outras providências,  em votação o projeto foi aprovado por unanimidade.  

6 – Projeto de lei nº. 030/23 o qual autoriza   a prorrogar contrato administrativo com uma nutricionista, e dá outras providências, em votação o projeto foi aprovado por unanimidade. 

7 – Projeto de lei nº. 032/23 o qual  autoriza  a renovar convênio  e reajustar  o valor  com os serviços de pronto atendimento 24 horas do hospital Frei Clemente de Soledade/RS, e dá outras providências, em votação o projeto foi aprovado por unanimidade. 



Notícias Semelhantes
Ibirapuitã
Rua Jorge Simão Dipp, 213 - CEP: 99320-000
Telefone: (54) 99101-4393 / (54) 99154-9615
E-mail: ibirapuitacm@gmail.com
Expediente:
7h30min às 11h30min e 13h às 17h