A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
21 de março de 2024 as 10:26 / Geral

Resumo da Sessão Ordinária – 18/03/2024

ATA Nº. 06/24

    Aos dezoito   dias do mês de março  de dois mil e vinte e  quatro, às dez horas, reuniram-se os senhores vereadores, no plenário da Câmara Municipal, para realizar uma Sessão Ordinária. Com a presença de todos os  vereadores o senhor Presidente Ver. Roberto Carlos Martins deu início aos trabalhos em nome de Deus, saudando aos presentes.

Espaço do Pequeno Expediente:

Em inicial  o Assessor Jurídico   fez a leitura dos Projeto de lei   nº. 022,  e 023/24 os  quais  foram  apresentados em plenário.   

Espaço do Grande Expediente:

1 – Indicação do Ver.  José Remi Nascimento (sem filiação partidária), o qual novamente expôs sobre  a execução dos trabalhos do Poder Executivo nas estradas do Município.  Desejou um bom trabalho ao novo coordenador dos serviços urbanos, Sr. Luiz Carlos P. Klar.  Comentou sobre a reunião do CDL junto ao Prefeito Municipal na manhã de hoje. 

2 – Indicação do Ver. Josil Morais da bancada do MDB, O  qual manifestou-se em relação a reunião das comissões junto ao Prefeito Municipal e Sec. De Obras, citou alguns  trabalhos necessários.  Comentou sobre o Programa Pavimenta RS2  do Governo do Estado, onde nosso Município de Ibirapuitã foi contemplado com recursos que serão  aplicados em ruas do Bairro Floresta. Ainda através do Assessor de Governo, Dep. Mateus Wesp, nosso Município de Ibirapuitã foi contemplado com recursos no valor de R$ 50.000,00 para a secretaria da agricultura.  

3 – Indicação do Ver. Fermino Antônio Gomes da bancada do MDB, o qual     colocou que nosso Município foi contemplado com o valor de R$ 50.000,00 através do Dep. Zanchin.  Ainda citou diversos recursos ao Município através de emendas parlamentares de Deputados do MDB. 

Explicação Pessoal:

1 –   O  Ver. José Mauricio  novamente solicitou a recuperação de trechos de estradas na comunidade de Linha Machado, onde hoje o secretário de obras se comprometeu a fazer os serviços. 

2 – O Ver.    Luiz Carlos   manifestou-se sobre o Programa Pavimenta RS2 do Governo do Estado.  Quanto  às estradas do interior do Município, em seu entendimento   o Município deveria investir um recurso maior na sec. de obras para manutenção e suporte das estradas.  Parabenizou ao novo coordenador de serviços urbanos.



Notícias Semelhantes
Ibirapuitã
Rua Jorge Simão Dipp, 213 - CEP: 99320-000
Telefone: (54) 99101-4393 / (54) 99154-9615
E-mail: ibirapuitacm@gmail.com
Expediente:
7h30min às 11h30min e 13h às 17h