A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
28 de dezembro de 2022 as 11:06 / Geral

Sessão Ordinária – 12/12/2022

ATA Nº. 044/22

Aos doze    dias  do mês   de dezembro  de dois mil e vinte e dois, às dez  horas da manhã, reuniram-se os senhores vereadores, no plenário da Câmara Municipal Flávio Joanaro Machado, para realizar a Sessão Ordinária. Com a presença de maioria  dos vereadores, ausente o Ver. José Mauricio Padilha,   o senhor Presidente  deu início aos trabalhos em nome de Deus, saudando a todos os  presentes.

Espaço do Pequeno Expediente:

Em inicial  a Assessora Jurídica fez  a leitura das correspondências da semana. Após a leitura  do Projeto de lei nº 05/22 o qual  foi  apresentado em plenário. 

Espaço do Grande Expediente:

1 – Indicação do Ver.  Josil Morais    da bancada do MDB, o qual     parabenizou  a Escola  Municipal de Educação Infantil Jordana B. Muniz e Antão Chaves,  pela organização  no ato de formatura do pre escolar, parabenizou toda a equipe  diretiva e suas equipes de  trabalho, bem como os formandos e suas famílias. O Ver. Fermino também  parabenizou a todos.    

Em Ordem Do Dia:

1 – Projeto de lei nº. 092/22 o qual estima a receita  e fixa a despesa do Município para o exercício financeiro de 2023, e dá outras providencias, em votação o projeto foi aprovado pela unanimidade.   

2 – Projeto de lei nº. 095/22    o qual  autoriza  a adquirir por compra, área  para o cemitério  que especifica,   e dá outras providências, em  votação o projeto foi   aprovado  por   unanimidade. 

3 – Projeto de lei nº. 113/22 o qual   institui o sistema  de sobreaviso no serviço   público municipal, e dá outras providencias, em votação o projeto foi aprovado pela unanimidade. 

4 – Projeto de lei nº. 05/22 (da mesa diretora) o qual   altera  a redação do art. 12, art. 14 e a tabela  do anexo II da lei  nº. 2.682/22 que estabelece  a reestruturação organizacional, cria  cargos  e dispõe sobre o plano de carreira,  cargos e salários da Câmara Municipal de Ibirapuitã, e dá outras providencias, em votação o projeto foi aprovado pela unanimidade. 

Em Explicação Pessoal:

1 –  O Ver.   Presidente  solicitou moção  parabenizando ao senhor Prefeito  Municipal,  pela aquisição da área  de terras para ampliação do cemitério municipal.  Também fez agradecimentos a toda a família Althaus disponibilizando a área ao Município. Ainda sugeriu ao Sr. Prefeito Municipal  para no próximo exercício de prioridade  ao termino do ginásio no Bairro Horizonte, com a construção de banheiros  e vestiários.   Manifestou-se sobre as obras  do município em andamento,  convidou a todos  para acompanhar o andamento.



Notícias Semelhantes
Ibirapuitã
Rua Jorge Simão Dipp, 213 - CEP: 99320-000
Telefone: (54) 99101-4393 / (54) 99154-9615
E-mail: ibirapuitacm@gmail.com
Expediente:
7h30min às 11h30min e 13h às 17h