26 de novembro de 2020 as 10:47 / Geral

Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Ibirapuitã realizada no dia 16 de Novembro de 2020

Aos 16  dias do mês de  novembro de dois mil e vinte , às dez horas, reuniram-se os senhores vereadores, no plenário da Câmara Municipal, para realizar a Sessão Ordinária. Com a presença de todos vereadores,   o senhor Presidente Vereador Loreno Dillemburg deu início aos trabalhos em nome de Deus, saudando aos presentes.

Em inicial a secretaria fez a leitura das correspondências da semana.

Espaço do grande expediente:

Indicação do Ver. Roberto Carlos Martins da bancada do Partido Progressista,  o qual parabenizou  a equipe de campanha  vencedora das eleições municipais, a qual está presente na casa, como também aos vereadores reeleitos.  Solicitou oficio da bancada Progressista parabenizando aos novos gestores municipais Sr. José Provenci e Jaime Martovicz.

Indicação do Ver. Josil Morais da bancada do MDB, o qual   somou-se as colocações do colega Roberto. Solicitou moção de agradecimentos  a honrosa Brigada Militar pelo apoio durante  a eleição no ultimo domingo, por todo seu esforço em manter a ordem sempre. Também solicitou moção de agradecimentos a chefe do Cartório Eleitoral de Soledade e toda a sua equipe de trabalho a qual se fez presente dando todo o suporte necessário.

Indicação do Ver. José Remi Nascimento da bancada do PTB, o qual  também somou-se as colocações do colega Roberto.

1 – O Ver.      José Vantuir  parabenizou  a todos os eleitos no pleito municipal do ultimo domingo. Solicitou oficio ao Poder Executivo, solicitando informações  sobre os gastos da Prefeitura Municipal com oficina com o caminhão prancha, na Oficina dos Alemães, nos anos de 2017, 2018, 2019 e 2020.

2 – O Ver. Barbosa parabenizou a todos os eleitos, desejando sucesso no mandato 2021 a 2024.