A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
27 de outubro de 2022 as 11:27 / Geral

Sessão Ordinária – 17/10/2022

 

ATA Nº. 037/22

Aos dezessete    dias  do mês   de outubro  de dois mil e vinte e dois, às dez  horas da manhã, reuniram-se os senhores vereadores, no plenário da Câmara Municipal Flávio Joanaro Machado, para realizar a Sessão Ordinária. Com a presença de todos os  vereadores,   o senhor Presidente  Ver. Josil Morais deu início aos trabalhos em nome de Deus, saudando a todos os  presentes.

Espaço do Pequeno Expediente:

Em inicial  a Assessora Jurídica fez  a leitura das correspondências da semana, após a leitura dos  projetos de lei  nº. 088, 089, 090/22, e o projeto de lei complementar nº. 04/22,  os quais foram  apresentados em plenário. 

Espaço do grande Expediente:

1 – Indicação do Ver.   Roberto Carlos Martins   da bancada do PP, o qual fez a agradecimentos  a todo o conselho paroquial pela organização na tradicional  festa da padroeira Nossa Senhora Aparecida no ultimo domingo. Ainda  parabenizou    aos organizadores do jantar na comunidade do Passo da Laje no último sábado. Convidou a todos os funcionários públicos do Município a participar da palestra no dia 24 a tarde com o palestrante Tiago Linck. Convidou a todos a prestigiarem a tradicional festa na comunidade da Caneleira no próximo domingo.  Visto ao  campeonato de futebol sete que inicia no próximo domingo,  solicitou ao setor de esportes que de andamento ao campeonato de futebol de salão   e de bocha no Município, incentivando o esporte em todas as modalidades.   Fez  agradecimentos ao Sr. Prefeito  e Sec de Obras pelo atendimento aos trabalhos  mais necessários no setor de obras. 

2 – Indicação do Ver. José Remi Nascimento  da bancada do PTB, o qual  também fez agradecimentos a todos que participaram dos eventos já citados pelo colega Roberto, também parabenizou aos organizadores.  Parabenizou a todos os professores, pela passagem do dia do professor em 15 de outubro. Também no dia 28 de outubro  dia do servidor público, parabenizou a todos  pelo trabalho desenvolvido sempre com comprometimento.  Colocou sobre a campanha  de vacinação  da poliomielite que todas as mães observem a carteira de vacinação de seus filhos.  Sobre o outubro rosa da importância de todas as mulheres em realizar os exames preventivos. Também se aproxima finados, onde a administração já está trabalhando nos reparos e limpezas necessárias junto ao cemitério municipal.  Fez ênfase aos trabalhos da secretaria de obras no decorrer da semana. 

  Em Ordem Do Dia:

1 – Projeto de lei nº 082/22 o qual   autoriza a prorrogar a vigência  da lei nº. 2.237/2018, e dá outras providencias,  em  votação o projeto   foi aprovado por unanimidade. 

2 – Projeto de lei  nº 083/22 o qual  autoriza a prorrogar a vigência da lei nº. 2.544/21, e dá outras providências, em votação o projeto foi aprovado por unanimidade. 

3 – Projeto de lei nº. 084/22 o qual  altera a lei nº. 2.619/22, e dá outras providencias, em votação o projeto foi aprovado pela unanimidade.

4 – Projeto de lei nº. 085/22 o qual autoriza a efetuar contrato com um psicólogo, e dá outras providencias, em votação o projeto foi aprovado pela unanimidade. 



Notícias Semelhantes
Ibirapuitã
Rua Jorge Simão Dipp, 213 - CEP: 99320-000
Telefone: (54) 99101-4393 / (54) 99154-9615
E-mail: ibirapuitacm@gmail.com
Expediente:
7h30min às 11h30min e 13h às 17h