A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
27 de setembro de 2023 as 11:19 / Geral

RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA – 25/09/2023

ATA Nº. 028/23

    Aos  vinte e cinco  dias do  mês de setembro de dois mil e vinte e três, às dez  horas da manhã, reuniram-se os senhores vereadores, no plenário da Câmara Municipal, para realizar a Sessão ordinária. Com a presença de maioria dos vereadores, ausente o Ver. José Remi Nascimento e Ver. Juberlan Giongo, por estarem em viagem a Brasília participando de evento e Audiências pré agendadas,    o Ver. Presidente Fermino  Antônio Gomes  deu início aos trabalhos em nome de Deus, saudando aos presentes.  

Espaço do Pequeno Expediente:

Em inicial o assessor jurídico fez a leitura   das correspondências da semana ao plenário. 

Espaço do Grande Expediente:

1 – Indicação do Ver. Josil Morais da bancada do MDB,  o qual    solicitou a remessa  de moção de pêsames aos familiares do Sr. João Carlos Dihel, pelo seu falecimento.

2 – Indicação do Ver. Roberto Carlos Martins da bancada do PP, o qual colocou sua preocupação em relação ao aumento  de assaltos  e outros  delitos na área da segurança em nosso Município.   Manifestou sua satisfação  que hoje pela manhã  chegou cinquenta contêiners de lixo para serem instalados na cidade, devido a nova  licitação para coleta do lixo, sugeriu   a colocação dos reservatórios  em todos os bairros da cidade. Ainda solicitou moção de pêsames aos familiares da Sra. Mareni Chaves Padilha, pelo seu falecimento.                                                                                                                     

Em Ordem Do Dia:

1 – Projeto de lei nº. 060/2023  o qual em sua discussão  a mesa diretora solicitou adiamento da matéria, onde o plenário por unanimidade aprovou o pedido. 

Em Explicação pessoal:

1 – O Ver.   Josil  também se manifestou em relação a instalação dos contêiners de lixo na cidade,  onde solicitou a comunidade  para auxiliar  na manutenção e proteção dos mesmos. 

2 – O Ver.   Luiz Carlos somou-se as colocações dos colegas.  



Notícias Semelhantes
Ibirapuitã
Rua Jorge Simão Dipp, 213 - CEP: 99320-000
Telefone: (54) 99101-4393 / (54) 99154-9615
E-mail: ibirapuitacm@gmail.com
Expediente:
7h30min às 11h30min e 13h às 17h