A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
29 de fevereiro de 2020 as 10:25 / Geral

Sessão Extraordinária – 21/01/2020

ATA Nº. 01/20

 

    Aos vinte e um   dias do mês de janeiro  de dois mil e vinte , às dez horas, reuniram-se os senhores vereadores, no plenário da Câmara Municipal, para realizar uma Sessão Extraordinária convocada pelo Senhor Prefeito Municipal para analise e votação de projetos de lei. Com a presença de todos os vereadores, o senhor Presidente deu início aos trabalhos em nome de Deus, saudando aos presentes.

Em inicial a  Assessora Jurídica fez a leitura do oficio de convocação da sessão.  

 

Em Ordem do Dia:

1 –  Projeto de lei nº. 01/20 (de autoria do Poder Legislativo Municipal) o qual      cria a função gratificada no quadro de cargos e funções do poder legislativo, e dá outras providencias, em votação  o projeto foi aprovado pela unanimidade dos vereadores.

2 – Projeto de lei nº. 02/20 (de autoria do Poder Legislativo Municipal) o qual   concede reajuste aos secretários, através de revisão geral anual, e dá outras providencias, em votação o projeto foi aprovado por maioria dos vereadores.

3 – Projeto de lei nº. 03/20 (de autoria do Poder Legislativo Municipal) o qual   concede reajuste salarial ao Prefeito e Vice Prefeito do Município de Ibirapuitã, através de revisão geral anual, e dá outras providencias, em votação o projeto foi aprovado pela maioria dos vereadores. 

4 – Projeto de lei nº 04/20 (de autoria do Poder Legislativo Municipal)  o qual concede reajuste aos vereadores, através de revisão geral anual, e dá outras providencias, o projeto em votação  foi aprovado por maioria dos vereadores. 

5 – Projeto de lei nº. 05/20 (de autoria do Poder Legislativo Municipal)  o qual concede reajuste ao Presidente da câmara municipal, através de revisão geral anual, e da outras providencias,  em votação o projeto foi aprovado pela maioria dos vereadores.

6 – Projeto de lei nº. 06/20 (de autoria do Poder Legislativo Municipal) o qual   concede reajuste salarial aos servidores e assessores da câmara municipal de vereadores, através da revisão geral anual, e dá outras providencias, em votação o projeto  foi aprovado pela unanimidade dos vereadores.

7 – Projeto de lei complementar nº. 01/20 o qual     autoriza a criar função gratificada, e dá outras providencias em votação o projeto foi aprovado pela unanimidade dos   vereadores.

8 – Projeto de lei  nº. 01/20 o qual altera o valor do vencimento do emprego publico de agente comunitário de saúde e de agente de combate as endemias, e dá outras providencias, em votação o projeto foi aprovado por unanimidade dos vereadores.

9 – Projeto de lei nº. 02/20 o qual concede 12.84% de reajuste ao quadro de cargos do magistério municipal através da revisão geral anual, e dá outras providências,  em votação o projeto foi aprovado por unanimidade. 

10 – Projeto de lei nº. 03/20 o qual autoriza a contratação por tempo determinado de uma serviçal, e dá outras providencias, em votação foi aprovado por unanimidade. 

11 – Projeto de lei nº. 04/20 o qual autoriza a efetuar contratação por tempo determinado com uma serviçal e dá outras providencias, em votação foi aprovado por unanimidade. 

12 – Projeto de lei nº. 05/20 o qual autoriza a realizar contrato  administrativo com profissionais da área de educação e dá outras providencias, em votação o projeto foi aprovado por unanimidade. 

13 – Projeto de lei nº. 06/20 o qual concede reajuste salarial aos servidores municipais através da revisão geral anual, e dá outras providencias, em votação o projeto foi aprovado por unanimidade. 

14 – Projeto de lei nº.  07/20 o qual reajusta os valores dos preços e tarifas de agua constantes do anexo IV, tabela V do código tributário municipal, e dá outras providencias, em votação o projeto foi aprovado por maioria. 

15 – Projeto de lei nº. 08/20 o qual reajusta os valores do anexo I, tabela I, item I (trabalho pessoal fixo) e II (serviço de taxi fixo), anexo II, tabela IV, item I (aprovação de projetos e outros serviços de engenharia) e item III  (taxas de expediente), do código tributário municipal e dá outras providencias, em votação o projeto foi aprovado pela unanimidade. 

16 – Projeto de lei nº.09/20 o qual autoriza a efetuar contrato para suprir necessidades do CRAS, e dá outras providencias, em votação foi aprovado por unanimidade.

17 – Projeto de lei 010/20 o qual concede reajuste aos aposentados  e pensionistas, de que tratam os artigos 14,15,16,17 e 25 da lei 1.195/2005, e dá outras providencias, em votação o projeto  foi aprovado pela unanimidade.   

18 – Projeto de lei nº. 011/20 o qual autoriza a abertura de credito suplementar com recursos de superávit financeiro do exercício de 2019, e dá outras providencias, em votação o projeto foi aprovado por unanimidade. 

19 – Projeto de lei nº. 012/20 o qual autoriza a contratar um engenheiro civil, e dá outras providencias, em votação o projeto foi aprovado por unanimidade.  

 



Notícias Semelhantes
Ibirapuitã
Rua Jorge Simão Dipp, 213 - CEP: 99320-000
Telefone: (54) 99101-4393 / (54) 99154-9615
E-mail: ibirapuitacm@gmail.com
Expediente:
7h30min às 11h30min e 13h às 17h