A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
13 de abril de 2022 as 08:59 / Geral

SESSÃO ORDINÁRIA – 11/04/2022

ATA Nº. 012/22

Aos onze  dias do mês de abril  de dois mil e vinte e dois, às dez  horas, reuniram-se os senhores vereadores, no plenário da Câmara Municipal, para realizar a Sessão ordinária. Com a presença de todos os vereadores, o senhor Presidente  Ver. Josil Morais, deu início aos trabalhos em nome de Deus, saudando aos presentes.

Espaço do Pequeno Expediente:

Em inicial  a  assessora jurídica fez a leitura dos Projetos de Lei nº. 018, 025,  036 e 040/22,  e do Projeto de lei do Legislativo nº. 01/22 os quais foram apresentados em plenário. 

Espaço do Grande Expediente:

1 –   Indicação do Ver. Josil Morais,  da bancada do MDB, o qual   manifestou-se sobre o projeto de lei nº. 018/22 o qual concede vale alimentação  aos servidores  públicos municipais ativos do Poder Executivo,   parabenizou  administração municipal pela iniciativa, um pleito de muitos anos por parte dos servidores.  

Em Ordem do Dia:

1 – Projeto de lei nº. 018/22 o qual dispõe sobre a concessão de vale alimentação, e dá outras providencias,  em discussão foram apresentadas duas emendas pela mesa diretora,  em votação o projeto  com as emendas foi aprovado pela unanimidade dos vereadores. 

2 – Projeto de lei nº. 029/22 o qual    autoriza  a renovar o convenio  e reajustar o valor com os serviços de pronto atendimento  24 horas do Hospital Frei Clemente de Soledade/RS, e dá outras providencias, em votação o projeto foi aprovado por unanimidade. 

3 – Projeto de lei nº. 040/22 o qual estabelece prazo de pagamento do  Imposto sobre propriedade predial territorial urbana e taxas correlatas no exercício de 2022, e dá outras providências, em votação o projeto foi aprovado por unanimidade. 

4 –Projeto de lei do legislativo nº. 01/22 o qual dispõe sobre a concessão de vale alimentação  e dá outras providencias, em votação o projeto foi aprovado pela unanimidade.  

Espaço das Explicações Pessoais: 

1 – O Ver. José Vantuir  solicitou moção parabenizando ao “Mercado Bom Amigo” pela reinauguração do mercado e açougue  no último sábado, desejando sucesso a família. Ainda solicitou para convocar o Tesoureiro da Prefeitura Municipal, para em reunião das comissões da câmara ser colocado a forma de pagamento  das cestas básicas adquiridas pelo departamento da  defesa civil  do Município, onde foi aprovado a convocação do tesoureiro. 

2 –  O Ver. José Mauricio  solicitou oficio a administração municipal parabenizando pelas obras que estão sendo realizadas no Município,  ainda solicitou atenção especial de patrolamento e outros reparos necessários nas estradas do interior do Município.  Solicitou ainda na comunidade do Bom Sossego/Vila Golfo reparos na estrada que liga até ao Sr. José Reis, e na comunidade de Linha Machado nas estradas que passa pelo Sr. Dirceu Bortolomedi, Ari Rodrigues, Tiago Ferreira, Venerato paz, com patrolamento e colocação de britas onde se faz necessário, por unanimidade o plenário aprovou a remessa do oficio.

3 –  O Ver. Juberlan  solicitou novamente a casa,  se foi enviado as informações solicitadas a secretaria da administração em reunião das comissões, onde está se comprometeu em enviar.



Notícias Semelhantes
Ibirapuitã
Rua Jorge Simão Dipp, 213 - CEP: 99320-000
Telefone: (54) 99101-4393 / (54) 99154-9615
E-mail: ibirapuitacm@gmail.com
Expediente:
7h30min às 11h30min e 13h às 17h